Estar a serviço
“Vivo aqui neste mundo,
Não devo nada a ninguém
Vivo na terra de Deus
Aonde Ele habita também”…
Assim aprendi, com o Padrinho Sebastião, há primórdios do início do meu desenvolvimento espiritual nesta vida, quando comecei a frequentar o Santo Daime. Eu sempre gosto de me lembrar disso, quando me sinto em momentos desafiadores na vida, pontos de transição e ruptura, para me lembrar que eu não comecei ontem.
As redes sociais começaram “ontem” mas eu não. E nessa “ânsia” por nos colocarmos aqui à venda, pois afinal “nós somos os produtos” (não se enganem), é muito fácil a linha para se perder e perder o rumo.
Quem sou eu, afinal?
O que eu estou fazendo aqui? Neste final de ciclo planetário?
Realmente vim para cá, para apenas me dedicar a postar todo dia, passar uma boa imagem, pensar em como alavancar meu “engajamento”. Tá, e daí? E o resto?
Jesus ensinou: “Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça e tudo mais Vos será acrescentado”. Isso não é apenas ensinamento bíblico cristão. É muito mais além…
Quando você busca se conectar, em primeiro lugar, consigo mesmo, com sua consciência divina (antes mesmo de começar o dia se conectando à Internet), você tem muito mais chances de ser bem-sucedido na vida. Porque os méritos do plano material vem do plano espiritual, e vice-versa (tanto em cima, como embaixo, ensina o Caibalion, de Hermes Trimegistus).
Onde foi que nos perdemos como sociedade?
Não importa. Não haverá validação fora no mundo da terceira dimensão. O objetivo agora é ancorarmos a consciência da quinta dimensão em todo nosso ser, nossa vida, em nossas células, exatamente tudo!
Como posso viver na terceira dimensão com a consciência da quinta? O que é viver nessa consciência?
É esse o primeiro passo da responsabilidade com seu processo ascensional. Saber que estamos a serviço de um Plano Maior, que nos rege e governa, nos inspira, nos supre de tudo aquilo que é necessário para o nosso bem-viver e muito mais. O resto é puramente ilusão.
Onde você escolhe viver?
Ana Carolina Reis