A escolha de cada um

Por Ana

Esse texto não é uma utopia. No geral, as pessoas perderam o senso do que é real. Nisso, incluindo eu. Vivemos num mundo tão marcado pela opressão, que até discutir sobre a Verdade se tornou perigoso nos dias de hoje.

Todo o conhecimento está aberto, revelado. Porém, poucos realmente se interessam em saber, quanto mais a conhecer! Isso não é um julgamento e, sim, um fato. Onde está a consciência do discernimento na maioria das pessoas que assistem programas de baixo nível moral e simplesmente acham isso normal?

Perdemos o senso, o juízo ou o quê? Porque estamos aceitando coisas como normais (incluindo conceitos, ideias, notícias, fatos, comportamento…). O que aconteceu conosco?

Existe um grande fator chamado tempo que influi nessa questão. Estamos em uma Era chamada Kali Yuga ou Era das Trevas, onde prevalece a discórdia e a desunião. É o que temos observado em fatos do cotidiano, em notícias e, por vezes, na própria família.

Porém, essa Era de Kali (ou escuridão) propicia exatamente a caminhada espiritual (visto que quando estamos em apuros, a primeira coisa que fazemos é “correr para Deus”).

Assim, vemos também em meio a tanta discórdia e ilusão um florescimento espiritual como nunca antes visto na Terra.

O reaparecimento de Avatares e Mestres Iluminados apontando o caminho, técnicas de cura antes secretas ao público (em geral), agora sendo reveladas… Há um interesse crescente pela espiritualidade e pela humanidade.

Será que não estamos a um passo do Grande Despertar? Proposto por civilizações antigas e diversas profecias, além de canalizações atuais que nos confirmam que a Terra está realmente se modificando?

Agora vem a grande pergunta, que muitos estão se fazendo… Estamos caminhando para a autodestruição e o caos completo ou para uma Nova Era onde reinará a Paz e a Fraternidade Universal?

A resposta depende da escolha de cada um e essa escolha começa por uma decisão interna de se autoconhecer, evoluir e se aprimorar nessa escola chamada Terra.

Por que você está aqui nesse momento tão grandioso do planeta?

Já fez a sua decisão? Essa decisão acontece a cada momento que escolhemos ver a vida através dos olhos do Cristo, do Amor e do Perdão, ou através das lentes distorcidas do ego negativo, a parte da mente que se acha separada de Deus e por isso se torna limitada e mesquinha, pois só vê escassez onde existe abundância para todos!

Todos temos um coração onde habita o Eterno. Que essa Sabedoria latente em nós desabroche e nos conduza ao Reino da Bem-Aventurança, ao Céu na Terra.

Amém!

 

“A CURA DA TERRA”

Terra, Mãe Gaya, é um organismo vivo. 

Nossa casa, nosso Lar.

Pedimos conforto a ela, saúde e proteção.

Que Deus esteja conosco!

Amém!